in

Filipe Toca fala sobre o romantismo e a poesia por trás do clipe de “Cortejo”

Filipe Toca e Clara Valverde se preparam para lançar o videoclipe de “Cortejo”, sua mais nova parceria musical repleta de romantismo. A produção, que chega nesta sexta-feira (08) no Youtube, promete envolver os espectadores em um mood romântico sob o pôr do sol na belíssima Ilha da Gigóia, no Rio de Janeiro.

Composta por Toca, a canção ganhou vida com a adição da voz doce de Clara, enriquecendo ainda mais a sonoridade que carrega elementos pop entrelaçados com muita brasilidade. A faixa apresenta uma mistura de instrumentos como percussão, violão e sanfona, trazendo o som ideal para balançar os corpos e os corações dos ouvintes

Na produção do clipe, Filipe e Clara optaram por trazer à tona um romance não apenas entre dois indivíduos, mas indo além. “Nossa intenção não foi trazer exatamente o romantismo de um casal, é o romantismo pela vida mesmo. Apreciar o mundo ao nosso redor, na companhia de alguém”, explicou o cantor.

Dentre as cenas, os artistas buscaram trazer takes que pudessem transmitir bem esse conceito do amor. “Tem uma cena em que eu tô com uma câmera fotográfica na mão e faço alguns registros de Clara pelas ruas da ilha, isso pra mim significa doçura, transcende a ideia do amor carnal”, diz Filipe.

Ansioso para compartilhar essa experiência visual, o cantor expressa o desejo de transmitir uma mensagem de leveza aos espectadores. “Eu quero que o público tenha prazer em ver as imagens, que viajem na ideia da leveza desse balanço brasileiro”, conclui o artista.

Written by Redação

All In Lounge (Imagem: Divulgação)

All In Lounge é referência na noite carioca

Geisy Arruda muda o visual em Portugal: “Me preparando para o frio”