O seu real time de notícias, informações, entretenimento e cobertura sobre o mundo pop

Com reggaeton envolvente, Bea Issler convida Red Lion para o single “Peligrosa”

Bea Issler e Red Lion divulgam nesta sexta-feira (24) o single “Peligrosa“, que marca o início de uma sequência de lançamentos para ambos. A faixa está disponível em todas as plataformas digitais. 

Convocado por Bea, os artistas uniram forças para criar um reggaeton marcante, que retrata de maneira cinematográfica a vida noturna típica desse gênero. A faixa celebra a força e a energia feminina das apaixonadas pelo estilo, mesclando a potência e a cultura latina que vêm ganhando cada vez mais destaque no Brasil e no mundo.

“Estou muito empolgada com ‘Peligrosa’. É uma celebração da cultura latina e da força feminina. Trabalhar com Red Lion foi uma experiência incrível e mal posso esperar para que todos ouçam o resultado”, comenta Bea. 

O reggaeton tem crescido exponencialmente nos últimos anos, passando de um ritmo emergente a dominar os principais rankings de streaming. Mais de 30% das músicas latinas estão no Top 50 Global do Spotify, evidenciando seu impacto global. Festas dedicadas exclusivamente ao gênero surgiram em diversas regiões do Brasil, destacando seu aumento de popularidade tanto nas plataformas digitais quanto nas pistas de dança, desde as periferias até os centros urbanos.

A capa de estética cyber-futurista do single foi criada pelo ilustrador Martim Chiarella. A música convida os ouvintes a mergulharem no ritmo que se tornou uma marca registrada da América Latina, agora em uma versão brasileira, cantada em português.

Bea Issler é uma artista versátil do rap desde 2017, mas também deixou sua marca na cena musical com mais de 20 músicas e dois EPs independentes. Reconhecida pela fusão de ritmos latinos em seu trabalho solo, recebeu uma indicação no WME Awards com a faixa “Garra Latina” de seu EP “Obstinada”, lançado em 2023. Além disso, liderou com sucesso um financiamento coletivo em 2022 e está prestes a lançar um livro de poesias em 2024, solidificando sua presença na música contemporânea.

deixe seu voto

1.1k Points
Upvote Downvote
Total
0
Shares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Related Posts
Total
0
Share

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.