O seu real time de notícias, informações, entretenimento e cobertura sobre o mundo pop

Multinacional referência em tecnologia, construção e agronegócio, inicia projeto de expansão no Brasil.

A Ploutus Holdings, presente nos 5 continentes, está consolidando sua parceria com a visita do seu CEO Sanoj Dhamindranath, que esteve no Brasil, na capital paulista recentemente e planejando a expansão comercial.
Gabriella Couto e OJ na Mansão Vivere
Gabriella Couto e OJ na Mansão Vivere

O Grupo vem planejando a expansão estratégica no promissor mercado brasileiro há vários anos e, na última terça-feira (07/05), o projeto se concretizou.

A empresa desempenha funções estratégicas seniores em empresas de capital aberto, privadas e governamentais, estendendo seus empreendimentos para fora dos Estados Unidos e Emirados Árabes. A Ploutus está presente em 5 continentes, 24 países e 14 setores e pretende ampliar sua referência nos mercados de tecnologia, construção e agronegócio.

“O Brasil oferece um cenário atraente para expansão devido ao seu crescente mercado consumidor no segmento de tecnologia. A área brasileira também oferece oportunidades de crescimento devido ao potencial agrícola do país”, diz Sanoj, mais conhecido como OJ.

A Ploutus Holdings desenvolveu uma rede de investidores, líderes empresariais, advogados, bancos e parceiros, com foco em impactar as futuras gerações ao incorporar todas as suas soluções no Brasil.

A expansão é resultado da parceria entre Gabriella Couto, CEO da Vivere Press, especialista em branding e mercado internacional, e Sanoj Dhamindranath, empreendedor com mais de 20 anos de experiência em gestão executiva em diversos países, que promete elevar o mercado, criando novas estratégias e soluções disruptivas e exclusivas.

A parceria entre a Vivere (presente na Europa e no Brasil) e a multinacional Ploutus surgiu de uma visão partilhada de criar um impacto significativo no mundo dos negócios. Dhamindranath acredita que a combinação das suas experiências em estratégia e inovação irá mudar positivamente a forma como as empresas atuam no mercado multinacional:
-“O meu objetivo de impactar gerações concretiza-se através do desenvolvimento de projetos que impactam vidas e reduzem a pobreza, e nisso temos em comum com a Vivere”, conclui OJ.

deixe seu voto

1.2k Points
Upvote Downvote
Total
0
Shares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Related Posts
LER+

Sarah Beatriz, destaque do gospel, estreia novo projeto

Com o lançamento de “Pentecostes”, a cantora Sarah Beatriz consolida talento e propósito Nesta quinta-feira (23), Sarah Beatriz inicia os lançamentos de seu audiovisual, que traz a assinatura da Musile Records. A primeira faixa, “Pentecostes”, está disponível no canal da gravadora no YouTube e nas principais plataformas de streaming. O novo projeto de Sarah ganhou repercussão nas redes antes mesmo da estreia e promete ser mais um sucesso em sua carreira. No início do ano, ela movimentou a internet ao anunciar a gravação de seu audiovisual em parceria com a Musile Records. A cantora, que soma mais de oito milhões […]
Total
0
Share

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.