in

DFONNSO lança a romântica “Da Boca pra Fora”

DFONNSO
Dfonnso (Mess Santos)

Uma das grandes apostas da nova geração da música POP, o cantor e compositor DFONNSO prepara um grande lançamento liberado nesta terça-feira, 28 de novembro. Com uma pegada retrowave, inspirada nos anos 80, o cantor lança a romântica “Da Boca pra Fora” em todos os aplicativos de música, com clipe no Youtube.

Composta por Daniel Ferreira, Guga Fernandes, Lucas Vaz e Tiê Castro e produzida por Wagner Dereck, a canção fala de um amor que não é recíproco.” Um amor que vai sendo empurrado pela barriga pela parceira. A mensagem que passamos é que tudo tem limite e que o coração não espera pra sempre. Responsabilidade afetiva é muito importante em qualquer tipo de relacionamento e eu já senti na pele isso”, explica o artista.

“É uma canção que tem a ver com a minha história, que já aconteceu na minha vida (de uma outra forma, mas aconteceu) então existe essa identificação com ela. Foi uma história real onde ambos empurravam com a barriga, mas eu só fui entender isso bem depois de me culpar muito, sozinho”, completa.

O visualizer, dirigido por Mess Santos, brinca com o jogo de sombras e luzes, em um ambiente intimista enquanto DFONNSO toca violão, canta e dá vida a “Da Boca pra Fora”. 

Written by Redação

Manola

Manola revela “Amor Cheio de Marra”, terceiro single do EP “Passageiro”

Deive Leonardo estreia na Netflix com ‘A Resposta’ um marco na Evangelização em Streaming