Cantor fala sobre o lançamento do single “Open de Amor” e comenta como foi a experiência de desenhar os looks do visualizer da música.
O cantor Coimbra lançou na última sexta-feira (14) seu primeiro single do ano “Open de Amor” em todas as plataformas digitais. A música, que conta a história de uma paixão cheia de atração carnal, é um marco na carreira do cantor que saiu de uma era mais obscura após seu último lançamento “Dom”. O artista promete entregar uma identidade visual mais colorida e vibrante nessa nova fase, ele explica que a mudança de cores e linguagem faz parte do storytelling que está construindo até lançar seu ep.
“Meu projeto para 2023 é lançar um single por mês e construir uma narrativa que passa por todas as fases de um relacionamento, o mais legal disso é que vou poder mostrar para o público todas as minhas facetas como cantor. Open de Amor marca o início de uma paixão e traz toda aquela explosão de sentimentos que temos no início de um relacionamento, quando ainda estamos conhecendo a pessoa, por isso trouxe cores vibrantes pra esse lançamento.” Explica Coimbra.
Assinando os figurinos do seu visualizer, o artista conta como foi a experiência e o processo criativo da escolha e montagem dos looks do seu lançamento.
“A cada lançamento eu vou me descobrindo mais e conseguindo colocar a cara do Coimbra na música, no figurino, no beat, enfim, em cada detalhe tem um dedo meu e isso agrega muito no resultado final. No caso de Open, eu desenhei e pedi para a minha mãe, que é a costureira, fazer os looks. O processo foi bem legal, desenhei os croquis e depois fui entender quais cores se encaixavam, porque como é um visualizer e não tem uma master cantando, precisava que as cores, o figurino, movimento de câmera e as expressões falassem por si só, então pensei em algo bem divertido que remetesse à explosão de amor que a música fala, como eu também queria algo que chamasse bastante atenção, escolhi a cor rosa e trouxe como referência o rapper Lil Nax X. A galera vai encontrar uma estética alegre e cores vivas trabalhadas com o lado sensual de uma forma mais tranquila.”
O artista finaliza dizendo o que o público pode esperar desse lançamento.
“Os fãs podem esperar um ritmo mais dançante e um Coimbra diferente, quero mostrar pro meu público que eu não estou preso somente ao R&B, posso explorar outros ares vocalmente falando. O ritmo tá bem alegre e pra cima, a letra é chiclete, daquelas que você ouve uma vez e já fica com a melodia na cabeça porque é uma melodia fácil. Estou bem ansioso para mostrar esse trabalho pra galera.”
GIPHY App Key not set. Please check settings