O seu real time de notícias, informações, entretenimento e cobertura sobre o mundo pop

Amanda Birchal apresenta seu novo hino de empoderamento feminino: “Mulher Impossível”

A Alma Music tem o prazer de anunciar o lançamento do mais novo single da talentosa cantora e compositora Amanda Birchal. Intitulada “Mulher Impossível”, a música já está disponível em todas as plataformas digitais. O single, marcado por uma melodia envolvente e uma letra poderosa, promete ressoar profundamente com os ouvintes, especialmente pelo seu foco no empoderamento feminino.

Amanda Birchal compartilha que o processo criativo de “Mulher Impossível” foi uma experiência natural e inspiradora. “A música veio pra mim naturalmente… assim que comecei a compor eu senti que era uma música forte e que poderia fazer outras mulheres se sentirem tão bem quanto eu me senti escrevendo. Acho que tanto a melodia quanto a letra passam uma mensagem de confiança e força,” afirma a artista.

Inspirada por gigantes da música como Taylor Swift, Stevie Nicks e Rita Lee, Amanda conseguiu trazer um pouco dessas influências para seu novo trabalho. “Elas são artistas e mulheres que sempre me trouxeram essa sensação de empoderamento através da música. Queria poder transmitir para quem quer que ouvisse meu trabalho essa mesma sensação que sempre admirei. Tem um pouquinho de cada uma delas nessa música e por isso ela é tão importante para mim,” explica Amanda.

Nascida e criada em Belo Horizonte, Amanda Birchal sempre sonhou em ser cantora. Aos 14 anos, ela começou a fazer aulas de canto, dando os primeiros passos rumo a uma carreira na música. Seu início foi marcado por covers de artistas populares como Billie Eilish, Ariana Grande e Shawn Mendes, que ela postava em seu canal no YouTube desde 2019.

Foi em 2021 que Amanda deu um importante passo na sua trajetória musical ao lançar sua primeira faixa autoral, “Ficção”. Desde então, ela vem construindo uma identidade musical sólida e distinta. “Estou muito feliz com a minha trajetória até agora. Sinto que finalmente encontrei o meu som e meu caminho no mundo da música. Espero continuar criando e que eu continue fazendo o que mais amo da forma mais genuína e alinhada com meus conceitos e valores,” diz Amanda.

Em 2022, Amanda lançou “Drama”, “Nada de Você” e “Outro Em Seu Lugar”, suas primeiras faixas pelo selo Alma Music, que rapidamente conquistaram o público jovem. No ano seguinte, as faixas “Fantasia” e “Mistério” também foram muito elogiadas.

Agora, com “Mulher Impossível”, Amanda Birchal dá mais um passo firme em sua carreira, trazendo uma canção que não só celebra o empoderamento feminino, mas também reflete suas influências e sua evolução artística. “Espero também agradar aos meus ouvintes e que eles se sintam bem e se identifiquem ouvindo minhas músicas. Esse sempre foi o meu objetivo,” conclui Amanda.

Com este novo lançamento, Amanda Birchal consolida-se como uma das promissoras vozes do pop brasileiro, carregando consigo a esperança de que suas músicas continuem a tocar e inspirar muitas pessoas.

deixe seu voto

1.1k Points
Upvote Downvote
Total
0
Shares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Related Posts
Total
0
Share

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.