in

Romero Ferro fala sobre o lançamento da nova versão de ‘Em Plena Lua de Mel’ com Gaby Amarantos

Nesta sexta-feira (29), Romero Ferro e Gaby Amarantos se unem para lançar uma nova versão do single “Em Plena Lua de Mel”, eternizada por Reginaldo Rossi, o “Rei do Brega”. A faixa será mais do que uma simples homenagem, representando a capacidade da música de dialogar com questões sociais e políticas em qualquer contexto. A canção também ganhou um videoclipe, que chegará na próxima semana.

Os novos versos trazem uma perspectiva feminista e atualizada na narrativa. A parceria com Gaby, não apenas diversifica a interpretação da canção, mas também traz uma voz feminina e empoderada para a história. A letra original, que explorava um dilema romântico, agora assume uma outra dimensão e traz a obra do artista para um universo mais jovem.

Para Romero, a música é uma forma essencial de expressar e abordar questões profundas da sociedade. “A música é arte, e arte é poder de transformação. Mesmo nas canções mais dançantes, com as letras mais simples, tudo está diretamente interligado ao nosso contexto político e social. Eu nem sei o que é fazer arte sem tudo isso junto, será que existe? Acho difícil”, afirma.

Com grandes expectativas para o lançamento, o cantor deseja que as pessoas se divirtam ao ouvir a música, mas também que explorem a obra do artista pernambucano, compreendendo seu impacto. “Espero que o público se divirta muito, antes de tudo, e que curtam também o vídeo que fizemos para ela. Quero que o público revisite Reginaldo Rossi, escutem ele, leiam sobre ele, um ícone, um grande compositor! Eu e Gaby já estamos pensando nas performances ao vivo dessa canção!”, declara.

Written by Redação

“Automotivo Bibi Fogosa” da brasileira Bibi Babydoll bate 100 milhões de reproduções

Max e Mariana Lewis comemoram prêmio de “Melhor Edição” no New Jersey Web Fest pela série ‘Medea’