O seu real time de notícias, informações, entretenimento e cobertura sobre o mundo pop

Folky lança “Rei da Melancolia”, 3º álbum da carreira e afirmação no Emo Rap

Folky é conhecido por suas letras pessoais e reflexivas. Após viralizar com suas faixas, que alcançam centenas de milhares de plays nas plataformas digitais, o artista lança o álbum “Rei da Melancolia”. Investindo no Emo Rap, estilo que ajuda a difundir, o artista faz um mergulho profundo nas emoções e reflexões sobre temas como amor, desilusão, saúde mental e espiritualidade.

Com 9 faixas que combinam batidas envolventes, pianos sombrios, guitarras estrondosas e melodias viciantes, “Rei da Melancolia” marca a consolidação de Folky como um dos principais nomes do emo rap nacional.

“Esse álbum é a minha auto afirmação como artista e como pessoa”, declara Folky. “Eu me proclamo 100% na vertente do emo rap, um estilo que me permite expressar meus sentimentos mais profundos de forma autêntica e verdadeira.”, acrescenta.
As letras do álbum exploram temas como desilusões amorosas, TOC, Depressão, Crise de pânico, ansiedade generalizada,magia, espiritualidade e numerologia. “São temas que venho estudando e aprofundando em 2024, e que se refletem nas minhas músicas de forma intensa e honesta”, explica Folky.

“Rei da Melancolia” também apresenta algumas inovações na discografia do artista. “Tentei fazer combos nas músicas e vibes”, revela Folky. “Por exemplo, tenho duas músicas com nomes de drogas – NICOTINA e 2 PILLS – e três músicas com nomes bíblicos e espirituais – ANJO DAS 11, IDEIAS LUCIFERIANAS E ARCANJO MIGUEL.”

A mistura de português com inglês é outra marca registrada de Folky, presente tanto nos nomes das faixas quanto nas letras. “Essa mistura é parte da minha identidade e do meu estilo musical”, afirma o artista.

Com “Rei da Melancolia”, Folky acredita consolida seu nome na cena do hip hop nacional, especialmente no emo rap. “Tenho certeza que este álbum me colocará firmemente na cena e me dará a oportunidade de mostrar que sou o rei do emo rap”, declara. “Não sou o primeiro, mas sou o único! 333, é o urso!”.

deixe seu voto

1.2k Points
Upvote Downvote
Total
0
Shares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Related Posts
Total
0
Share

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.