Folky é conhecido por suas letras pessoais e reflexivas. Após viralizar com suas faixas, que alcançam centenas de milhares de plays nas plataformas digitais, o artista lança o álbum “Rei da Melancolia”. Investindo no Emo Rap, estilo que ajuda a difundir, o artista faz um mergulho profundo nas emoções e reflexões sobre temas como amor, desilusão, saúde mental e espiritualidade.
Com 9 faixas que combinam batidas envolventes, pianos sombrios, guitarras estrondosas e melodias viciantes, “Rei da Melancolia” marca a consolidação de Folky como um dos principais nomes do emo rap nacional.
“Esse álbum é a minha auto afirmação como artista e como pessoa”, declara Folky. “Eu me proclamo 100% na vertente do emo rap, um estilo que me permite expressar meus sentimentos mais profundos de forma autêntica e verdadeira.”, acrescenta.
As letras do álbum exploram temas como desilusões amorosas, TOC, Depressão, Crise de pânico, ansiedade generalizada,magia, espiritualidade e numerologia. “São temas que venho estudando e aprofundando em 2024, e que se refletem nas minhas músicas de forma intensa e honesta”, explica Folky.
“Rei da Melancolia” também apresenta algumas inovações na discografia do artista. “Tentei fazer combos nas músicas e vibes”, revela Folky. “Por exemplo, tenho duas músicas com nomes de drogas – NICOTINA e 2 PILLS – e três músicas com nomes bíblicos e espirituais – ANJO DAS 11, IDEIAS LUCIFERIANAS E ARCANJO MIGUEL.”
A mistura de português com inglês é outra marca registrada de Folky, presente tanto nos nomes das faixas quanto nas letras. “Essa mistura é parte da minha identidade e do meu estilo musical”, afirma o artista.
Com “Rei da Melancolia”, Folky acredita consolida seu nome na cena do hip hop nacional, especialmente no emo rap. “Tenho certeza que este álbum me colocará firmemente na cena e me dará a oportunidade de mostrar que sou o rei do emo rap”, declara. “Não sou o primeiro, mas sou o único! 333, é o urso!”.
GIPHY App Key not set. Please check settings