in

DIOGO ZANETTI AMARAL , CEO da potência PRINCE’S Translados Executivo de Alto Luxo em Balneário Camboriú -SC fecha patrocínio ao Troféu Celebridade Tô Na Fama 2023

Diego Zanetti diz que e um grande privilégio poder fazer parte deste grande evento que irá parar o Rio de Janeiro, e diz que a PRINCE’S é a diferença entre voar na classe econômica ou na primeira classe. Porém não é só um serviço melhor e diferenciado diz o CEO da imprensa Diego Zanetti , pois a empresa não se resume apenas em carros de luxos , não mesmo mais sim opera nas 3 esferas do transporte executivo de Alto luxo, Por Terra , Por Ar e Por Mar pois pessoas espaciais merecem translados especiais .

A Prince’s translado executivo de luxo é voltado para executivos de grandes porte para suas empresas e seus familiares, porque oferecem o conforto da primeira classe aliado à discrição e segurança. Claro sem contar a pontualidade e profissionalismo diferenciados.

No Estado de Santa Catarina a Prince’s vem se destacando como uma grande potência em prestações de seus serviços recebendo elogios e ganhando seguidores e clientes de todo Brasil e fora dele.pois ganhou o mercado de executivos de luxo . Por ser diferenciados pois cuidam de seus clientes.

Seu quadro de profissionais contam com motoristas , pilotos e marinheiros altamente treinados , e qualificados e fluentes em outros idiomas.
A PRINCE’S é muito utilizado também por Artistas , Celebridades e executivos estrangeiros em visita ao país, tanto para negócios como para o lazer.

A facilidade de ter um carro de luxo com motorista bilíngue, rotas previamente traçadas além de serviços como wifi, carro blindado e a total despreocupação com o transito ou com horários de chegada, fazem com que esse serviço seja quase indispensável para o seu público.
A PRINCE’S fica baseada em Balneário Camboriú -SC. mais está pronta para atender em todo Brasil .
Afirma Diogo Zanetti Amaral .

Written by Thiago Michelasi

instagram.com/thiagomichelasi

ALL-IN lança em novembro no Brasil, A Mansão , um encontro de formadores de opinião do Rio Grande do Sul

Novo resort em Cuba: Vila Galé Cayo Paredón é inaugurado