in

Cris Dias revela ameaça de processo após cobrar pensão de Thiago Rodrigues

Cris Dias, ex-apresentadora esportiva da TV Globo e Band, voltou a cobrar publicamente Thiago Rodrigues. O motivo: o atraso de pensão alimentícia do filho Gabriel, de 13 anos. Além disso, a jornalista ainda revelou que recebeu ameaça de processo do ator, caso explanasse o assunto novamente nas redes sociais.

“Hoje é dia 18 e nada. O 5º dia útil já se foi há tempos. Notifica na Justiça e nada”, iniciou Cris Dias. Na sequência, ela ainda teceu críticas contra fãs que tentavam defender o ator. “E aí, faz o que agora, galera do Twitter? Vocês que têm pena, não querem fazer uma vaquinha para ajudá-lo a pagar a pensão?”, disparou a jornalista.

Ainda recebi ameaças de processo judicial pq “explano”. Quem tem $ pra entrar na justiça pode pagar pensão, certo?! O problema é que, se não explano, a pessoa não paga. Todo mês isso. Se reclamo aqui, geralmente recebo logo. Então prefiro essa humilhação pública a ver meu filho sendo negligenciado. Mães entenderão.contou Cris Dias

Horas depois, a jornalista voltou as redes sociais e contou que Thiago Rodrigues pagou parte do valor atrasado.

Não falei? Só explanar que funciona. Mas agora tô com outro problema. Demorou anos pra pagar e não passou o valor total. E agora, faz o que? Acumula com a do mês que vem que já tá quase chegando? Tô ferrada mesmo.ironizou ela

Cris Dias e Thiago Rodrigues tiveram um casamento de idas e vindas. Eles se casaram em 2007, tiveram um filho juntos em 2009 e se separaram em 2012. Já em 2015, eles reataram o relacionamento, ocorrendo o rompimento definitivo no final de 2016.

Written by Redação

Virginia Fonseca fatura R$ 22 milhões em live de 13 horas

Amanda do BBB usa cabelo como fio dental: pode ou não?