in

Paolla Oliveira protagoniza nova campanha da Lenovo

A Lenovo lança hoje sua nova campanha de marketing com foco em pequenas e médias empresas (PMEs): Lenovo, mais inteligência para o seu negócio. Nas peças, a atriz Paolla Oliveira fala sobre seu lado como mulher empreendedora, desde sempre presente em sua vida, e conta como as soluções inteligentes podem trazer mais agilidade, desempenho e produtividade aos negócios. 

Ela é sócia em produções teatrais e agora, em parceria com uma grande rede de lojas, trabalha na criação da segunda coleção de moda feminina que leva a sua assinatura “Paolla Oliveira” Está à frente também de projetos sociais ligados a ONGs de proteção animal, das quais ela é madrinha, e cuida pessoalmente da criação de produtos que tenham a renda revertida para melhoreis dos cuidados dos cães e gatos.

O filme principal da campanha conta a história de Caroline da Silva, empresária que utiliza dispositivos da Lenovo com tecnologia Intel em sua rotina, mas sem mostrar seu rosto. Aos poucos, depois de transitar pelo cenário, a câmera revela que a empreendedora é Caroline Paola Oliveira da Silva, mais conhecida como Paolla Oliveira, que destaca a importância da tecnologia inteligente nos negócios. 

“A Lenovo é a maior fabricante de PCs do mundo e líder mundial no fornecimento de tecnologia inteligente. Na campanha, queremos mostrar o lado empreendedor da Paolla de Oliveira e destacar a importância de parceiros de tecnologia confiáveis para impulsionar os negócios em todo o país.”, afirma Barbara Toscano, diretora de Marketing da Lenovo. 

“Tenho imenso orgulho de agora integrar o time Lenovo, não somente por contar um pouco da minha história, mas por ser esta uma campanha que mostra os desafios de muitas mulheres. Como atriz, empresária e gestora da minha carreira e de tantos projetos para além da arte, sei que é necessário estar presente em muitos lugares. E somente com soluções em tecnologia consigo equilibrar minha rotina. Meu encontro com a Lenovo é sobre isso também: a conquista do tempo para cuidar do profissional e pessoal e, claro, dos meus afetos”, conta Paolla.

A campanha, que foi desenvolvida pela agência Publicis, faz parte da estratégia da Lenovo de aproximar a marca dos consumidores brasileiros por meio de personalidades e influenciadores, e visa promover o posicionamento da companhia como provedor ideal de tecnologia para empresas, que vão desde produtos inovadores até serviços e soluções para suportar as áreas de TI, administrativo e operacional de PMEs ou grandes empresas.

“Temos muito orgulho de ver nascer esse trabalho da Publicis, que coloca a tecnologia Lenovo ao lado do espírito empreendedor de cada brasileiro”, diz Eduardo Lorenzi, CEO da agência responsável pela campanha

A campanha será veiculada na TV fechada, mídia out of home (OOH) e no ambiente digital, além de entregas via Reels, Stories e postagens no Instagram da Lenovo e da própria Paolla.

Soluções Lenovo e Intel para PMEs

A Lenovo possui um portfólio completo com soluções focadas em empresas de pequeno e médio porte com a plataforma Intel® vPro®, passando pelos notebooks da linha ThinkPad, desktops ThinkCentre, workstations da linha ThinkStation, monitores ThinkVision até soluções de colaboração, como a ThinkSmart, que tem dispositivos voltados à colaboração entre equipes, desenvolvidos para diminuir as distâncias nas reuniões e nos modelos híbridos de trabalho.

“Os dispositivos da Lenovo para empresas, identificados pela linha Think, sempre foram reconhecidos por sua excelência em engenharia, desempenho, design, durabilidade e experiência do usuário. No Brasil e no mundo, nossos clientes corporativos têm à disposição um ecossistema completo de soluções adequadas às suas necessidades, independentemente do tamanho do negócio.”, comenta Leandro Lofrano, diretor de produtos da Lenovo.

Recentemente, a Lenovo comemorou os 30 anos da linha Think, que abrange servidores e dispositivos focados em usuários corporativos e já teve mais de 200 milhões de notebooks vendidos desde o lançamento do primeiro laptop, em 1992.

Os dispositivos são equipados com a plataforma Intel® vPro®, que entrega alto desempenho e segurança dos processadores Intel de última geração, ao ir de encontro das necessidades das equipes de TI. A plataforma fornece o poder de gerenciamento remoto completo de toda a frota de PCs, independentemente de onde o TI da empresa esteja localizado. Há quase 20 anos, a solução era muito utilizada quando o funcionário estava viajando ou doente, mas hoje, em um mundo mais digital e com cada vez menos adesão ao trabalho presencial, vPro se torna ainda mais necessária para levar praticidade, otimização e economia de custos ao negócio.

“A Intel tem como um dos seus focos ajudar na transformação digital de empresas de todos os portes. A praticidade que a plataforma oferece ao sanar os problemas do PC à distância e a possibilidade de mexer na máquina mesmo quando desligada gera retornos financeiros para a empresa, maior rapidez ao resolver o empecilho, além de gerar maior segurança e conforto para o funcionário ao não precisar receber ninguém presencialmente em sua casa ou escritório”, conta Ricardo Ferraz, Diretor de Produtos e Líder da Área de PCs da Intel Brasil.

Um estudo da Forrester Consulting encomendado pela Intel ouviu uma organização com 600 funcionários que possui cerca de 750 computadores e trouxe alguns resultados de melhoria com a plataforma Intel® vPro®. O estudo constatou uma economia de quase 30 mil horas na eficiência aprimorada dos funcionários com a plataforma por meio de uma melhor segurança e gerenciamento de dispositivos. Isso resultou em aumento da eficiência dos funcionários, trazendo quase 1,3 milhões de dólares ao longo de três anos, conforme estimado pela organização.

Serviços para PMEs

Além do ecossistema completo de produtos, a Lenovo oferece uma gama de serviços para auxiliar as empresas na jornada de digitalização.

Os serviços começam com ofertas básicas como um atendimento e suporte personalizados (Premier Support) com técnicos especialistas, capazes de ajudar a tirar dúvidas, até acelerar um atendimento na empresa dos clientes, caso necessário, mas podem evoluir para ofertas de gerenciamento do parque tecnológico do cliente, com geolocalização dos equipamentos, monitoramento de utilização, controle de ativos e, inclusive, do parque de aplicativos.

A Lenovo pode, também, recomprar o parque usado do cliente, garantindo segurança das informações e descarte ecológico, em caso de necessidade. Todas as soluções da Lenovo são oferecidas também no modelo de locação ou DaaS (device as a service, ou dispositivo como serviço), e assim o cliente não tem comprometido seu fluxo de caixa para usufruir de toda a nossa tecnologia.

Para contribuir com um futuro ainda mais sustentável, os consumidores podem adotar, ainda, o CO2 Offset, serviço lançado em maio de 2022 oferecido para ajudar a neutralizar as emissões de carbono. Os clientes da Lenovo em todo o mundo já atingiram a marca de mais de 1 milhão de toneladas métricas de dióxido de carbono* compensadas a partir da utilização do serviço o equivalente aos gases de efeito estufa emitidos por mais de 215 mil veículos de passageiros conduzidos ao longo de um ano.

Para saber mais sobre a campanha e as ofertas da Lenovo para as PMEs acesse o site da campanha.

Written by Redação

TV Globo passa vergonha e divulga nova novela da Record TV

Revelação do gospel, Adrian Lopes lança seu mais novo projeto