O seu real time de notícias, informações, entretenimento e cobertura sobre o mundo pop

Podcast Suco!: muito humor e reflexões em seus episódios

Com mais de 200 episódios realizados, o podcast Suco! se destaca pelo seu conceito de além de extrair o Suco dos convidados, ter um papo refrescante enquanto tomam o Suco favorito do convidado

O programa já recebeu grandes nomes como Rodrigo Teaser, Mauro Beting, Paulo Mathias, Paula Carvalho Joly, Doarda, Julia Barni, Luna Carrilho, Prof. Noslen, Fábio Brazza, Big Mike, Jacaré Banguela, Nil Agra e muitas outras pessoas incríveis.

Se adaptando a convidados de qualquer área, o podcast Suco vem se destacando pela originalidade do conceito do programa, a proposta de que tomar Suco é uma coisa simples, mas que mesmo nas coisas simples é possível encontrar momentos positivamente memoráveis, ainda mais com hosts bem humorados como são Rafael Guiso e Isaias Nani, dois idosos em corpos de jovens que usam isso como sua principal ferramenta para transitar entre “conversas de gente grande” e o “humor nonsense da Geração Z” .

Rafael Guiso sobre a Origem do Suco!: “Eu conheci o Isaias e o Bruno Sette que é o nosso terceiro membro e técnico do Suco no Ensino Médio, mas apesar de eu ter conhecido os meninos, eles não se conheciam e nenhum de nós conversávamos muito, mas tínhamos algo em comum que era fazer Curso Técnico de Multimídia. Alguns anos depois eu produzi e apresentei o Plugado Podcast durante 2 anos e cheguei a entrevistar pessoas bem grandes da mídia, assim que eu saí do Plugado, recebi a proposta de uma empresa na qual o dono acreditava no meu potencial, de financiar um estúdio e um projeto meu, nesse momento eu liguei para o Isaias e liguei para o Bruno e reuni o DreamTeam”.

“Algumas calls depois, idealizamos o projeto e nos surpreendemos simultaneamente quando o Isaias estava falando e usou a expressão ‘Suco de alguma coisa’ , a palavra ‘Suco’ brilhou para todos nós ao mesmo tempo e sentimos que era aquele o nome do projeto. Desde então seguimos nos desenvolvendo enquanto empreendedores de primeira viagem no Brasilzão de meu Deus, dividindo momentos no audiovisual, na música e na comunicação, as nossas três coisas favoritas em comum”, completa Rafael.

Sobre os objetivos do Suco: “É conseguir viver os nossos sonhos de maneira rentável, atingir bons números com o canal, conhecer pessoas que se conectem com a nossa energia e especialmente sermos os primeiros brasileiros a tomar Suco com o Zeca Pagodinho, o cara mais legal do Brasil”, finalizam.

deixe seu voto

1.1k Points
Upvote Downvote
Total
0
Shares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Related Posts
Total
0
Share

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.