A dupla de arquitetos brasileiros formada por Leandro Francis, de 34 anos, e Rafaela Lima, de 28 anos, receberam na última semana (20) o consagrado ‘The African Property Awards’. A premiação que aconteceu em Dubai, nos Emirados Árabes, faz parte do já estabelecido International Property Awards e o objetivo principal da premiação é reconhecer a excelência da indústria da construção no cenário global.
Eles celebraram a conquista e falaram que ao receber o prêmio passou um filme nas suas cabeças sobre as suas trajetórias profissionais.
“Foi um momento que conseguimos parar para refletir os caminhos que temos percorrido e desfrutar daquilo que temos plantado durante todos esses anos. Muita alegria, orgulho, vontade de crescer e trabalhar ainda mais descrevem o nosso sentimento”, ressalta o casal.
Eles que receberem o prêmio de melhor projeto de arquitetura residencial da África contaram como surgiu o projeto executado pelo Estúdio LF Arquitetura
“Um cliente nigeriano,que vive em Londres, nos procurou aqui no Brasil para desenvolvermos o projeto da casa deles na Nigéria, pois buscava arquitetos criativos e que entendessem o que ele queria. Ele já havia fechado com outro profissional porém optou por romper contrato pois havia se encantado com o que via em nossa rede social e assim resolveu fechar conosco. Na primeira reunião ele já aprovou o projeto e já ficou ansioso para darmos início”, explicaram.
O fundador do Estúdio LF Arquitetura, Leandro Francis é formado em Arquitetura e Urbanismo na Pontifícia Universidade Católica e a sócia Rafaela Lima formou-se no mesmo curso na Unievangélica. Com um currículo extenso, a dupla consagrada no Brasil tem uma cartela de clientes espalhados em mais de vinte países.
GIPHY App Key not set. Please check settings