in

CAPA | FUN7 | Entrevista completa com a banda FUN7

A banda FUN7 é formada por Niko Torres, Denis Pinhoti, Bruninho Amaral e Cal Makdisse. Juntos desde 2016, os menin de São Paulo já realizaram mais de 900 shows e abriram para grandes nomes da música como Capital Inicial, Luisa Sonza e Anitta.

Passeando por diversos gêneros, a FUN7 possui mais de 3 milhões de reproduções nas plataformas digitais, além de parcerias com Sambô, DJ Topo, João Sabiá e muitos outros.

O diferencial da FUN7 está na sonoridade, precursores do “Samba Pop”, a banda traz em seu repertório canções autorais e releituras de grandes sucessos de um jeito que só eles sabem fazer e conquistam multidões por onde passam.

Nesta edição da revista NextPop, conversamos com os meninos sobre carreira, shows, lançamentos, próximos passos e muito mais.

Recentemente vocês lançaram o single “Alguma Coisa Acontece”. Como vem sendo ver esse feedback?

O feedback nos shows tem sido incrível.  Todo mundo canta junto e passa a maior energia para nós em cima do palco. Colocamos uma vibe muito boa nesse single, e estamos recebendo essa alegria de volta. então estamos muito felizes com a repercussão.

Como surgem as inspirações para as canções?

Como os 4 da banda compõem, cada um com seu perfil, as inspirações para as canções são diversas. Quando vamos escrever juntos normalmente usamos como inspiração as vivências da estrada, e nossas personalidades se agregam de um jeito muito rico, e muito engraçado.

Como é o processo de criação de vocês?

Nós escrevemos as músicas e depois vamos pro estúdio para o processo, junto ao nosso produtor, de criação e arranjo. As vezes músicas surgem de composições individuais e às vezes em conjunto, mas estamos sempre acompanhando o processo de perto.

Vocês têm feito bastante shows ultimamente. Como está sendo essa rotina?

Bastante corrida porém bem gostosa. A gente ama viver na correria então pra gente é incrível poder viver isso. Como os shows acontecem normalmente de fim de semana, usamos as segundas e terças para nos encontrarmos e planejar os próximos lançamentos, e compor.

O que o palco significa para vocês?

O palco significa alegria. Poder dividir com o público a nossa energia é muito gratificante e a alegria é nosso maior combustível.

Como tem sido conhecer muitas cidades novas ultimamente?

Tem sido incrível! O Brasil é um país gigante então em cada canto existe uma cultura diferente e poder conhecer um pouquinho delas é uma experiência surreal, um sonho sendo realizado.

Tem algum lugar que vocês ainda não foram, mas tem vontade de fazer show?

– Temos muita vontade de tocar no carnaval de Salvador.

Qual foi o show ou acontecimento mais marcante da turnê até agora?

O acontecimento mais marcante foi o dia em que fizemos 4 shows na mesma noite. Foi muita correria mas ao mesmo tempo foi uma prova de que a FUN7 é sempre capaz de mais.

Sobre shows internacionais, podem dar algum spoiler?

2023 está recheado de novidades. Nosso sonho é fazer uma turnê internacional e nesse ano vamos realizar vários sonhos, podem ter certeza.

O que vocês estão preparando para 2023?

Muita música inédita e o nosso DVD ao vivo. Estamos muito ansiosos para poder dividir essas novidades com vocês! Não vemos a hora!

Written by Redação

Sol Meneghini conta as entrelinhas de um relacionamento abusivo

Luidd faz festa de lançamento da música “365”