O seu real time de notícias, informações, entretenimento e cobertura sobre o mundo pop

Brasileira de 30 anos é reconhecida em Oxford pelo desempenho em Gestão humanizada.

Com toda transformação pós pandemia dentro das corporações, muitas empresas mudaram suas condutas de elaborar crescimento e melhoras seus resultados. A gestão humanizada é uma abordagem administrativa que prioriza o bem-estar dos colaboradores e os valores humanos na hora de planejar e executar suas ações. Esse modelo propõe que se trabalhe para alcançar os resultados, mas sem sacrificar a satisfação dos profissionais. Por meio da escuta ativa e de adaptações, a empresa passa a oferecer um ambiente acolhedor, com mais flexibilidade e suporte emocional.

No dia a dia, manter uma gestão humanizada significa criar uma liderança capaz de atender às necessidades específicas de cada colaborador, considerando suas particularidades, desejos, dificuldades e expectativas, além de oferecer todo o suporte necessário. A empresária Brasileira Daniela Lacerda, recebeu reconhecimento em um dos maiores e mais antigos campos universitários do mundo, em Oxford , na Inglaterra. Ela que comanda uma rede de Supermercados na Bahia, fundou com apenas 19 anos seu negócio e já é uma case na Lista Forbes Under 30 onde mostra os Jovens mais promissores do País se revela no País depois de docentes estudarem o perfil empreendedor de liderança humanizada da empresária que viralizaram na internet por boas praticas .

Dentre as suas principais linhas de gestão está o reconhecimento do profissional , seja ele qual for o cargo , demonstrando a competência e relevância no negocio. Para Daniela – independente da função atribuída os resultados da empresa parte do conjunto de colaboração e não somente de um único talento . “Aqui somos quase 700 profissionais com ideias, perfis e atitudes diferentes, mas implantar o DNA da empresa parte também de entender as métricas e qualidades de cada um. Os pontos a desenvolver, através de técnica é mínimo diante do resultado de desenvolver o “humano” deles. Muitos bons profissionais técnicos, deixam de ser talentosos por não se sentirem parte integrada ou não se sentirem valorizados pela empresa. A abordagem aproxima os líderes dos colaboradores, criando laços de confiança e companheirismo na equipe para crescer com sustentabilidade, desenvolvendo qualidades como a valorização da diversidade, a empatia e o respeito.

deixe seu voto

1.2k Points
Upvote Downvote
Total
0
Shares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Related Posts
Total
0
Share

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.