in

Max e Mariana Lewis comemoram prêmio de “Melhor Edição” no New Jersey Web Fest pela série ‘Medea’

Mariana e Max Lewis | Reprodução: Redes Sociais

Os irmãos Max e Mariana Lewis comemoraram neste fim de semana, a conquista de mais um prêmio para a história do Canal Demais, produtora de audiovisual em família. Desta vez, a série “Medea”, que vem fazendo história com indicações pelo mundo, venceu a categoria de “Melhor Edição” no New Jersey Web Fest, festival internacional sediado nos Estados Unidos.

A série “Medea” é estrelada pela atriz Mariana Lewis e está disponível na Amazon Prime Internacional. A trama vem sendo destaque entre os festivais internacionais e esteve indicada em 5 categorias do New Jersey, sendo elas: “Melhor Série de Drama”, “Melhor Edição (Drama)”, “Melhor Diretor de Drama”, “Melhor Cinematografia (Drama)” e “Melhor Atriz de Drama”, reforçando o protagonismo de Mariana como “Medeia”.

Representada por Max e Mariana, “Melhor Edição” é a categoria que entra para a trajetória de prêmios da série. “Ver esse trabalho alcançando tantos lugares pelo mundo nos deixa muito orgulhosos. Esse prêmio de ‘Melhor Edição’ é como um combustível para continuar produzindo”, afirma Max. 

Mariana ainda completa: “O New Jersey é um festival incrível e ter tido 5 indicações por lá já foi muito especial. E ganhar essa categoria nos deixa muito gratos. Essa série é muito especial para toda a equipe que trabalhou muito para fazer acontecer, mesmo tendo sido gravada na nossa cozinha (risos). Mas, foi um trabalho lindo e esse tipo de reconhecimento é realmente muito importante pra gente”. 

Até o momento, “Medea” totaliza uma seleção para 9 festivais, sendo eles: New Jersey Web Fest. LA Webfest, Chile Digital Fest, Toronto WebFest, Apulia Web Fest, Baltimore Next Media, NZ Web Fest, Bilbao Seriesland e Cusco Webfest. Hoje também ocupa o sétimo lugar na Copa do Mundo das Webséries. 

No ranking da Copa do Mundo das Webséries

Entre grandes projetos, a série “Medea” conquistou o 4º lugar no ranking oficial da Copa do Mundo das Webséries, seleção de 2023. 

O trabalho está disponível na Amazon Prime Internacional.