O seu real time de notícias, informações, entretenimento e cobertura sobre o mundo pop

Atriz Laura Souza celebra sua primeira estreia nos cinemas  

“Chama a Bebel” chegou nesta quinta (11) aos cinemas de todo o Brasil. Com direção de Paulo Nascimento, a produção contará a história de Bebel (Giulia Benite), uma jovem cadeirante que vê sua vida mudar ao ir para a cidade grande, onde viverá inúmeros desafios.

No filme, a atriz gaúcha Laura Souza viverá Laurinha, uma das amigas do grupo da protagonista no colégio, sendo sua primeira experiência nos cinemas. 

“Amei fazer parte desse filme, foi uma experiência única! Quero muito ter a chance de fazer outros filmes e novelas, porque não tem nada mais incrível do que poder atuar e refletir sobre tudo o que acontece no mundo. Atuar é o meu mundo desde os 5 anos e desejo continuar minha vida fazendo isso de forma natural e espontânea, que é como fiz com o apoio dos que torcem por mim até agora”, celebrou a artista.

Chama a Bebel é um filme infanto-juvenil que trata de questões sensíveis e necessárias como o bullying, inclusão social e sustentabilidade, trazendo a tona questões de reflexão sobre que futuro queremos para o nosso planeta. É inspirado na ambientalista Greta Thunberg e conta com Larissa Maciel, Sofia Cordeiro, Pedro Motta, Antônio Zeni, Marcos Breda, Flávia Garrafa, José Rubens Chachá, Isabele Rezzadori, Luisa Sayuri e entre outros nomes no elenco.

O longa “Chama a Bebel” já se encontra em cartaz nos cinemas de todo o Brasil. (Foto: Divulgação)

deixe seu voto

1.2k Points
Upvote Downvote
Total
0
Shares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Related Posts
Total
0
Share

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.