O seu real time de notícias, informações, entretenimento e cobertura sobre o mundo pop

Coroada Musa no Carnaval de SP, influencer Carolina Arjonas promete estreia ousada: “fantasia mínima”

Carolina Arjonas, photo model e influencer de 28 anos, promete muita ousadia, atitude e cores na sua estreia no Carnaval de São Paulo. Ela desfilará como Musa da Camisa Verde e Branco, escola de samba do grupo especial.

Disposta a causar na avenida, a loira estrelou um ensaio pré-Carnaval, exibiu o shape definidíssimo, e garantiu que não vai encarar nenhuma preparação física radical para o grande dia. Ao lado de Gracyanne Barbosa, que é rainha de bateria, ela promete uma estreia ousada.

“O desenho da fantasia ficou pronto hoje, ficou incrível. Agora o ateliê vai começar a produzir tudo. É bem colorida, luxuosa e tem muito brilho. São milhares de cristais. Venho para causar”, avisa. “Pedi para ser menor, é uma fantasia mínima mesmo. Não malho tanto para vir tão coberta, né?”, diz rindo.

Ainda para a estreia, Carolina procurou uma coach para fazer aulas de samba. Tudo para melhorar sua performance na avenida e ganhar ainda mais fôlego. “Sei sambar, mas tem aquela coisa de mexer as mãos, de postura, de interagir com o público, de fazer um espetáculo, que preciso aprender melhor”, conta a musa, que sabe da responsabilidade que o cargo traz.

Aliás, mais do que causar com uma fantasia ousada e uma performance diferente e única, a nova musa da Camisa quer mesmo espalhar alegria e sorrisos na avenida, além de ajudar a escola a conquistar o título.

“Não é só sambar e sensualizar ali. Tem que ajudar na evolução do desfile, na harmonia, nos espaços entre os carros alegóricos. E, claro, se preparar fisicamente para aguentar o desfile. É um desafio e tanto. Exige preparação de verdade”.

Adepta de uma rotina saudável, Carolina vai intensificar seus treinos e seu projeto verão. Ela já leva uma vida equilibrada e tem um dia a dia bem corrido. Além disso, aposta em procedimentos estéticos para manter as curvas. Não à toa, ostenta medidas perfeitas: 70kg, 113cm de bumbum e 66cm de cintura.

“Vai ser uma preparação sem sacrifícios. Já faço dieta e amo treinar na academia. Até fevereiro será um ajuste fino. É a realização de um sonho, então quero chegar impecável na avenida, representar minha escola e lutar pela vitória. Vai ser uma estreia linda”, garante.

Fotos: Wellington Moura / Edu Graboski / Divulgação

https://www.instagram.com/carolina.arjonas/

deixe seu voto

1.2k Points
Upvote Downvote
Total
0
Shares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Related Posts
Total
0
Share

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.