O seu real time de notícias, informações, entretenimento e cobertura sobre o mundo pop

Marcynho Sensação e Heitor Costa lançam o novo single “Viver É Diferente de Tá Vivo”

Prepare-se para dançar e se divertir com o mais recente lançamento musical de Marcynho Sensação e Heitor Costa. Os dois astros se uniram para criar o vibrante single “Viver É Diferente de Tá Vivo”, que estará disponível em todas as plataformas de streaming a partir de sexta-feira, 10 de maio.

“Viver É Diferente de Tá Vivo” é uma celebração da vida e da alegria de viver o momento presente. Marcynho Sensação, conhecido por seus sucessos como “Parada Louca” e “Revoada no Colchão”, traz sua energia contagiante para esta colaboração com Heitor Costa, resultando em uma música que promete ser o hino das festas e das noites animadas.

Fotos: Thiago Aragão - Divulgação - Karine / Caldi
Fotos: Thiago Aragão – Divulgação – Karine / Caldi

A letra da música, escrita por Maycow Wesley, DG, Batidão Stronda, Jotapê Compositor e César Cunha, reflete a mentalidade daqueles que preferem aproveitar a vida ao máximo, sem se preocupar com as consequências até segunda-feira. É uma mensagem divertida e revigorante que convida os ouvintes a se entregarem à diversão e à descontração.

Fotos: Thiago Aragão - Divulgação - Karine / Caldi
Fotos: Thiago Aragão – Divulgação – Karine / Caldi

“Viver É Diferente de Tá Vivo” não é apenas uma música, é uma experiência que captura a essência da juventude e da alegria de estar vivo. Com sua batida irresistível e letras que ressoam com pessoas de todas as idades, este single promete ser um sucesso instantâneo.

Fotos: Thiago Aragão – Divulgação – Karine / Caldi

deixe seu voto

1.2k Points
Upvote Downvote
Total
0
Shares
Related Posts
LER+

Campeão de jiujitsu Matheus Adma faz 5 lutas com o ligamento do tríceps rompido e conquista 3 medalhas em um único final de semana

O atleta e empresário, Matheus Adma, começou no esporte aos 7 anos de idade. E a sua primeira competição foi na modalidade de judô e logo após, começou sua carreira no Jiu-jitsu, onde obteve vários títulos. Após dois anos parado devido a realização de duas cirurgias no joelho, recentemente no mês de abril ele voltou aos tatames, conquistando o 2° lugar no campeonato brasileiro. E logo após, viajou para Las Vegas e o Alabama, onde começou a sentir fortes dores no cotovelo. Chegando no Brasil, começou sua preparação para mais dois campeonatos, onde no último final de semana (25 e […]
Total
0
Share

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.