in

Bloco de George Henrique & Rodrigo traz sertanejo para o Carnaval de São Paulo

Com participações de Guilherme & Benuto e Manoel Gomes, dupla comanda bloco “Beijo Equivocado” nesta terça-feira (13) no Bloco do George Henrique & Rodrigo

O Carnaval chegou com muita moda boa! Dono de hits como, “Vai Lá em Casa Hoje”, e “Seu Oposto” e com mais de 7 milhões de ouvintes mensais no Spotify, os irmãos George Henrique & Rodrigo comandam nesta terça (13), na capital paulista, o bloco sertanejo “Beijo Equivocado”, que leva o nome da canção de parceria com Guilherme e Benuto.

“O Carnaval é a maior festa do país, e estamos muito felizes de participar deste evento, trazendo o sertanejo para a folia”, comenta George Henrique. O trio elétrico tem concentração agendada para às 10h, e início às 12h, com saída da Avenida Brigadeiro Faria Lima. O esquenta será comandado por Lucas & Adriano e Fabíola.

Além da participação dos amigos, Guilherme e Benuto, o bloco de George Henrique e Rodrigo também contará com a presença de Manoel Gomes, conhecido pelos sucessos “Caneta Azul” e “Olha, Se Você Não Me Ama”.

Rodrigo convida o público para entrar na folia “Contamos com a presença de vocês em nosso bloco! Vamos nos divertir e cantar muita moda boa. Serão mais de duas horas de trio para fechar esse carnaval com chave de ouro”, destaca.

Uma das principais duplas sertanejas do país, George Henrique e Rodrigo comemoram a boa fase da carreira com a música que leva o nome do bloco “Beijo Equivocado”. São mais de 10 milhões de streams e quase 15 milhões de visualizações no Youtube. É muito sucesso!

Professor Leonidas Borges acumula milhões de visualizações nas plataformas digitais com dicas imbatíveis de eletricidade

Larissa Marques recebe título de Cantora Revelação do Carnaval 2024