Thyago Furtado recrutou o cantor Enrico Manfio para o single, Neblina, que acaba de ficar disponível em todas as plataformas digitais. A faixa é um indiefolk que aborda o poder da intuição quando nos encontramos perdidos.
“Enrico é um ótimo compositor e, por conhecê-lo há tempos e ter uma relação muito próxima, queria que ele fizesse parte do meu álbum e compor Neblina com ele fez muito sentido”, diz Thyago, que recentemente assinou a trilha-sonora do curta premiado internacionalmente “O Que Vem Depois do Abismo”.
Neblina começa com uma letra mais urgente e dolorosa até chegar em um momento de liberação e leveza. “Muitas vezes nós encontramos a chave do problema internamente. Neblina fala de angústia, mas é muito mais sobre autoconhecimento”, continua o paulistano.
“Neblina é uma música que te convida a enxergar além. É sobre o processo doloroso e ao mesmo tempo recompensador de se descobrir, e descobrir o outro, sob as lentes da intuição.”
“Sempre admirei a densidade do trabalho do Thyago, e compor seu projeto através de um convite irrecusável foi praticamente uma obrigação. Espero que recebam essa parceria com o carinho que sentimos ao prepará-la.”
“Neblina”, que tem produção assinada por Furtado, é a segunda faixa liberada do projeto “Labirinto”, que contará com canções que vão do folkpop ao alternativo.
GIPHY App Key not set. Please check settings