A cantora Luanna lançou a tão aguardada segunda parte de seu álbum, intitulado “Luanna, Lado B”. A produção, que conta com 6 faixas, tem como destaque o single “Flexner”, que traz à tona memórias de infância e uma homenagem à mãe da artista.
Segundo a cantora, a inspiração por trás da faixa “Flexner” remonta à academia de sua mãe, que levava o mesmo nome e funcionou nos anos 80 até 97. “Essa é uma faixa muito especial com um significado pessoal para mim. Minha mãe tinha uma academia que se chamava Flexner e lá eu praticamente cresci. Não lembro de muita coisa, mas ela me conta que com dois meses eu já ficava apoiada na cadeirinha do lado da bike, enquanto ela dava aula pra galera, porque minha mãe é personal trainer”, conta.
Além de ser uma grande homenagem a sua mãe e a esse local que desempenhou um papel fundamental em sua vida, “Flexner” também é repleta de energia, atitude, diversão e promete subir os ânimos dos ouvintes. Nos versos, a artista fala sobre dança, exercício físico, autoconfiança e empoderamento, com um toque de sensualidade. ”Flex flexner / Sou sua personal trainer / Quer bumbum na nuca, / Mas eu quero ver seu suor descer”, diz a letra.
“Eu quis trazer uma homenagem pra minha mãe, mas também é uma música pra gente poder malhar, se divertir, jogar a raba mesmo e aumentar a carga. Essa música é muito especial, porque eu vi a hora que ela escutou, o quanto ficou feliz e o quanto me inspirou voltar às minhas origens, as minhas raízes e também ver algo que seja especial pra minha família e pra mim para gente se divertir, porque é uma música muito divertida”, declara a cantora.
GIPHY App Key not set. Please check settings