Há alguns dias, estreou em todas as plataformas digitais, “Nos Meus Olhos de Agora”, a nova faixa de trabalho do cantor e compositor CAIO, que retornou com o seu segundo single. Distribuído pela SoundOn, a canção, que sucede “Sonhando com Você”, um pop-rock que abordava tesão secreto, traz nuances sonoras do violino ao violão, onde o artista traduz as emoções de um vínculo em transformação.
De forma introspectiva, a canção fala sobre sobre o desapego e a transformação do amor, trazendo a potência emocional de uma produção assinada por Bruno Arosteguy e uma capa produzida por Nicolli Visconti.
“Nos Meus Olhos de Agora” foi composta pelo cantor em um momento de confusão emocional, onde coexistiam sentimentos conflitantes de raiva, carinho e autossuficiência. Somente com o tempo, a música revelou seu verdadeiro sentido: o amor de deixar ir.
Para saber mais detalhes, confira uma entrevista exclusiva:
O que o single “Nos Meus Olhos de Agora” representa para você?
Sabe quando você carrega algo com você durante toda sua vida? Essa música vem desse lugar, de pegar essa energia que cresceu com você e ressignificar.
Como surgiu essa composição?
A música surgiu de uma vertente delicada, muito pessoal. Era um momento turbulento na minha vida, não sabia como me expressar sobre tudo que estava sentindo. A composição surgiu dessa bagunça, principalmente focado em olhar. Eu sempre fui uma pessoa muito observadora, olhar para as coisas mais do que de falar. Então cresci observando situações que me incomodavam e hoje revendo tudo, consigo distinguir e analisar melhor o que sentia e senti. “Nos meus olhos de agora” significa rever situações, pessoas, cenários com o CAIO de hoje.
A escolha por uma produção mais calma e delicada foi um reflexo do tema ou algo que você já queria experimentar?
Já queria! Eu sabia que essa música ia ser mais delicada, com uma pegada diferente de “Sonhando Com Você”, então deixar ela mais calma já era minha pretensão, porque era a forma que eu sentia que me conectaria mais com a letra e a melodia.
Como vem sendo a reação inicial dos seus fãs ao lançamento de “Nos Meus Olhos de Agora”?
É muito gostoso ver as pessoas interagindo, me mandando mensagem elogiando a música, que gostaram. Essa conexão logo no início é muito legal e me motiva a continuar criando mais coisas.
Qual aprendizado essa composição trouxe para você enquanto artista e pessoa?
Que está tudo bem deixar as coisas irem embora. Acho que essa é a mensagem principal dela.
O que podemos esperar do próximo capítulo da sua carreira após “Nos Meus Olhos de Agora”?
Eu sei que eu tenho muito ainda para explorar e música é minha diversão, então tenho conceitos que quero muito explorar e mostrar mais versões minha como artista.
Você já está trabalhando em novas composições? Pode nos dar uma prévia do que está por vir?
Tenho algumas composições, mas nada ainda que posso divulgar, mas vai ser legal!
Existe algum momento marcante das gravações ou produção desse single que gostaria de compartilhar?
Eu gosto muito das harmonias. Para mim foi super divertido gravar elas e elas fizeram toda diferença na música.
Se pudesse descrever “Nos Meus Olhos de Agora” em apenas três palavras, quais seriam e por quê?
Sentimento, carinho, força.
GIPHY App Key not set. Please check settings