in

Planeta Atlântida 2024 divulga line-up com Ludmilla, Alok e Gusttavo Lima

O Planeta Atlântida divulgou hoje o line-up completo da edição de 2024. O festival, que chega a sua 26ª edição e acontece em Xangri-la, no litoral do Rio Grande do Sul, vai receber Ludmilla, Alok e Gusttavo Lima.

Completam o line-up artistas de diferentes estilos musicais: 30praum (Matuê, Teto & Wiu), Luísa Sonza convida Duda Beat, NX Zero, Thiaguinho, Pedro Sampaio, Os Paralamas do Sucesso, MC Cabelinho, Menos é Mais, Armandinho, Veigh, Fresno, Vitor Kley convida Carol Biazin, Vulgo KF, Gabriel O Pensandor , Papas da Línga, Oruam convida TZ da Coronel, Reação em Cadeia, Braza, Comunidade Nin-Jitsu, Diogo Defante, Bloco da Laje, Davi Kneip, Jackdi e Andastral.

A 26ª edição do festival gaúcho acontece nos dias 2 e 3 de fevereiro, na sede campestre da Sociedade Amigos do Balneário Atlântida (Saba), litoral do estado.

Planeta Atlântida 2024 divulga line-up com Lud, Alok e Gusttavo Lima
Planeta Atlântida 2024 divulga line-up com Lud, Alok e Gusttavo Lima

O Planeta Atlântida voltou a acontecer em 2023 após dois anos de hiato provocado pela pandemia da covid-19. No total, foram 28 atrações, entre os destaques: Jão, Ludmilla, Luan Santana, Ivete Sangalo, Jota Quest, Luísa Sonza e Gloria Groove.

O principal festival da região sul é conhecido por reforçar a identidade gaúcha. Cantos tradicionais e coros em alusão ao estado foram proferidos em diferentes momentos da última edição, como observou Splash.

 

Zezé Di Camargo confessa ter traído Zilu Godoi durante casamento

Lucas Souza, ex de Jojo Todynho, reaparece após desistência de Fazenda 15