in

Matheus & Kauan: PRAIOU está na área

Lançamento do DVD da dupla Matheus & Kauan que reuniu Luísa Sonza, Ludmilla, Maiara & Maraisa, Livinho e Thiaguinho começa com ‘Não Recomendo’, nesta semana

Foi em tom de surpresa, atendendo a insistentes pedidos dos fãs, que Matheus e Kauan resolveram lançar nesta terça-feira (28/11), às 14h, a primeira canção do DVD PRAIOU:

“Não Recomendo” (de Matheus Aleixo/Marco Carvalho/Hugo Henrique) é a faixa inaugural deste projeto, alvo de grande dedicação e carinho da dupla.

O trabalho é fruto do show realizado no Parque do Ibirapuera no dia 11 de novembro passado, com as ilustres presenças de Ludmilla, Luísa Sonsa, Maiara & Maraísa, Livinho e Thiaguinho. A versão em videoclipe de “Não Recomendo” desembarcará no canal da dupla no YouTube na sexta, dia 1º de dezembro, às 11h.

Mas antes disso, no mesmo dia 28 em que o trabalho estará chegando às plataformas de áudio de todo o país, Matheus & Kauan vão celebrar a nova cria com mais um show na Casa da Barra, de Carlinhos Maia, com uma atmosfera que é a cara dos irmãos.

O pré-lançamento da chegada de PRAIOU a plataformas de áudio e vídeo tem sido foco de uma série de ações da dupla nos perfis de suas redes sociais, com carrossel de fotos, imagens do show agora transformado em DVD e prints a perder de vista de mensagens postadas por fãs.

Nesta segunda-feira (27/11), por exemplo, os fãs poderão dar de cara com um fileto para Instagram e TikTok no qual o usuário deverá optar entre “Não me arrependo” e “Não recomendo”, sendo confrontado com situações corriqueiras em relacionamentos. A gincana sentimental é só mais uma etapa do aquecimento para a chegada de PRAIOU.

O lançamento da canção “Não Recomendo” tem sido corroborado por vários influenciadores e promete surpreender fãs e crítica. Em ritmo de celebração, os próximos dias também reservam momentos especiais programados para o show desta terça, na Casa da Barra, com cenas ao vivo, stories e lives ao longo do dia. Prepare-se!

PRAIOU DE NORTE A SUL

A apresentação de PRAIOU que resultou na gravação do DVD foi a quinta edição de um festival planejado pela dupla, lançado no mesmo Ibirapuera, em agosto de 2022. Também chamado por eles como Label, o projeto reuniu amantes da música e conseguiu juntar o melhor do funk, pagode, eletrônica e, claro, sertanejo. Em janeiro deste ano, a segunda edição de PRAIOU invadiu a capital carioca e fez história no Complexo Musical Cidade das Artes. Já a terceira apresentação aterrissou no Distrito Federal e levou o verdadeiro clima praiano aos brasilienses. O quarto encontro aconteceu em Pipa (RN), em setembro.

PRAIOU prima pelo conceito de que “A Nossa Praia é Amar”, com decorações e cenografias praianas, e conta com ativações dinâmicas envolvendo o público.

Matheus & Kauan: 'Te Assumi Pro Brasil' faz sucesso no TikTok

“A ansiedade tomou conta dos nossos corações em cada apresentação, e cada edição teve performances e momentos exclusivos. Pensamos em cada detalhe”, comenta Matheus.

“Começamos a label exatamente no Parque Ibirapuera, nada mais justo do que voltar lá e fazer história mais uma vez”, finaliza Kauan.

NÚMEROS SUPERLATIVOS

Recentemente, os artistas lançaram por completo o álbum “Basiquinho 2”, com participações de Mari Fernandez, Xand Avião e Wesley Safadão. Os hits “Não Vitalício (Nunca Mais)”, “Meia-Volta”, “Trégua” e “Privacidade” alcançaram números expressivos nas principais plataformas, rankings e playlists musicais do país.

O projeto já acumula 365 milhões de plays somados e pode ser considerado um dos maiores da carreira da dupla.
Que venham novos hits!

Andressa Devillo estreia como repórter no Agito na TV na festa do ator Simone Susinna

Hit de Luan Santana, ‘Morena’ exibe fôlego longevo e orgânico ao voltar ao Top 50