in

Influenciador já conheceu 36 países e deseja conhecer mais 10 até o fim do ano

Crédito: Shutterstock

Ronaldo Paixão é natural de São Paulo e não só conheceu inúmeros países, como já morou em vários deles. Além do Brasil, ele se manteve por um tempo na Espanha, Suíça e Irlanda, e hoje mora na Inglaterra. Foram, ao todo, 36 lugares, e a ideia do influenciador é conhecer mais 10 até o fim deste ano, será que dá?

Para ele, é muito mais do que viajar. “É sobre conhecer novas culturas e lugares, acrescentar um pouquinho mais de conhecimento na minha vida a cada país que visito. Tem sempre alguma coisa que torna o lugar especial, como a comida, algum monumento ou até mesmo as pessoas”, explica Ronaldo, que já está planejando a próxima viagem.

“Pretendo conhecer ainda esse ano mais 10 países: Burundi, Canadá, Bulgária, Chile, África do Sul, Egito, Moldávia, Índia, Nova Zelândia e Quênia. Já estou me programando e em breve estarei viajando de novo”, conta animado. Ronaldo já visitou a Inglaterra, onde mora atualmente, Chipre, Liechtenstein, Indonésia, Emirados Árabes Unidos, Brasil, Alemanha, Colômbia, México, Estados Unidos, Portugal, Espanha, França, Suíça, Itália, Áustria, Romênia, República Tcheca, Finlândia, Noruega, Suécia, Estônia, Letônia, Dinamarca, Holanda, Bélgica, Luxemburgo, Irlanda, Irlanda do Norte, Escócia, País de Gales, Islândia, Tailândia, China, Singapura e Líbano.

Written by Redação

Sindicato Nacional Pró-Beleza é o único representante do Profissional-Parceiro no Brasil

Sol Meneghini conta as entrelinhas de um relacionamento abusivo