in

bolsa térmica mágica que ajuda a aliviar cólica menstrual

O ciclo menstrual pode ser um período de muito desconforto para as mulheres

O início do ciclo menstrual pode ser um período de muito desconforto para as mulheres. Isso porque o processo de descamação do útero pode provocar cólicas e dores intensas. Nessas horas, colocar uma compressa de água quente sobre a região abdominal é uma solução caseira que pode aliviar os sintomas.

Cada corpo é diferente e pode sentir o impacto da menstruação de uma forma diferente. Porém, independentemente do grau do incômodo, a bolsa térmica pode ser sua melhor amiga nessa época. Afinal, ela ajuda a relaxar os músculos pélvicos, fazendo com que a intensidade da dor diminua.

Além de amenizar as cólicas menstruais, esse acessório também é uma ótima maneira de esquentar o corpo em dias frios e pode, ainda, ser usado no tratamento de dores crônicas ou lesões. Ou seja, é um acessório versátil e muito útil para todos os corpos.

Pensando nessas condições, o engenheiro João Vitor e a bióloga Chelsea lançaram a Hot Hug um produto simplesmente mágico. O Hot Hug é uma bolsa térmica que auto aquece em segundos, de tamanho portátil e reutilizável. Para ativá-lo, basta flexionar levemente o disco de metal interno. O gel aos poucos se solidifica e esquenta, liberando a sensação quentinha de um abraço. Ai, é só relaxar e aproveitar a praticidade e conforto do produto. O calor emitido pelo Hot Hug estimula a irrigação, relaxando a musculatura e amenizando o impacto das contrações do útero.

“A inspiração pro Hot Hug veio da Dani, minha namorada e prima da Chelsea. Em determinado dia, estávamos todos prontos para sair pra almoçar, mas a Dani se revirava no sofá morrendo de cólica. Pra ajudar, Chelsea deu para a Dani uma bolsinha com a tecnologia parecida com o Hot Hug que ela tinha comprado há muito tempo fora do país. Na hora eu fiquei extasiado com a tecnologia e falei que precisávamos desenvolver um produto que ajudasse a Dani e todas as pessoas que sofrem com cólica a não passar mais por isso. E assim, 4 meses depois, nasceu a Hot Hug.” declarou João Vitor (CEO)

Written by Redação

Mr. Kingpin Gets Extremely Emotional in Almost Every Episode of The Rap Show

Saiba quais são os patrocinadores do BBB 23 mais citados na internet