Nascido em Palmas (TO) e com apenas 17 anos, o promissor DJ Lelis, de Palmas (TO), tem se tornado sensação por onde passa. Há dois anos ele se apresenta em festas e casas noturnas e já lista participações em shows de grandes artistas, como Hugo e Guilherme, João Gomes, Henrique Juliano e Natanzinho. É adepto do estilo Open Format, que mistura diversos estilos musicais no set e garante uma apresentação vibrante que coloca o público para dançar.
Lelis esbanja carisma e simplicidade por onde passa. Descobriu que a música faria parte de sua vida aos 6 anos, mas foi aos 12 que conheceu o estilo eletrônico onde se encontrou como artista. Logo começou a se apresentar profissionalmente.
Com o apoio irrestrito dos pais, ele aos poucos foi ganhando espaço na cidade em que nasceu e foi criado. Logo, teve a oportunidade de levar sua playlist repleta de mixagens de sucessos de trap, forró, sertanejo, pop e funk para todo Tocantins. “O projeto continuou tomando uma grande dimensão que o levou a tocar nas principais pick-ups da Bahia, Maranhão e Pará”, falou.
Com uma agenda concorrida, agora Dj Lelis está em uma fase em que se divide entre Palmas e Goiânia. Isso porque, segundo ele, em Goiânia está o epicentro da produção musical, concorrendo apenas com São Paulo, onde ele também já se apresentou. “Criamos um repertório especial para rodar o Brasil, com muito eletro-funk, e claro, que não poderia faltar o sertanejo. E assim fazemos no Brasil inteiro, variando um pouco de região para região para agradar e atender todos os públicos”, ressalta o DJ.
Com seu jeitinho tocantinense, DJ Lelis se mostra como uma grande promessa para o cenário nacional. “Eu procuro misturar as músicas com o funk por causa da pegada mais energética. A gente faz uma produção com uma batida mais característica do funk, mais pra cima, mais animada, quente, dançante. Quando a gente olha para o público no meio do show percebe que não tem ninguém parado. E essa sensação é inigualável”, contou ele.
Ao ser questionado sobre suas inspirações no mundo da música, DJ Lelis conta que se inspira em nomes como Vintage, e claro, com sangue tocantinense correndo nas veias, é um amante do forró. “O Natanzinho, por exemplo, a gente acha muito feroz, e eu sou muito fã também do forrozeiro Henry Freitas que também tem um show pra cima”, falou.
Em se tratando de planos futuros, o jovem diz que a “estrada é longa, os sonhos são muitos e o desejo é forte”. Nos próximos meses ele deve anunciar feats com nomes de peso e vai expandir sua atuação para todo território nacional.
GIPHY App Key not set. Please check settings