Sucesso no mercado de fotografia no Brasil, Kaue Carvalho comenta sobre paternidade

O fotógrafo das celebridades, que vem se consagrando como um dos melhores profissionais no Brasil, Kaue Carvalho, de 33 anos, comenta sobre a surpresa da chegada de mais um filho, a relação familiar e o mito sobre ser pai apenas de meninas. O profissional é pai de Juju, de 14 anos, de Maya, de 4 anos, e de Miguel, que está com sete meses de gestação.

Kaue considera que a paternidade é um presente divino que envolve diversos desafios na vida. “Ter filho é um presente de Deus, ter três [filhos] é um amor sem medidas. Ser pai também envolve desafios, sacrifícios e preocupações, mas a alegria de ver seu filho crescer e se desenvolver é incomparável. Com a chegada do Miguel fechamos a fábrica”, diz ele.

O fotógrafo ainda conta sobre a alegria de já ser pai de duas meninas e um mito que o rodeou por muito tempo. “Sou muito feliz e elas me alegram muito. Fizeram meu coração amolecer de uma forma imaginável, eu já estava pronto para terceira menina, quando chegou o Miguel essa grata alegria, derrubando o mito de ser pai só de meninas”, diz Kaue.

Ele ainda revela se estava preparado para a chegada do novo membro da família. “À medida que a jornada da paternidade evolui, aprendemos que cada filho é único e traz consigo suas próprias necessidades, personalidades e demandas. Com a chegada do Miguel, o terceiro filho, compreendemos que nossa capacidade de amar e cuidar se expande e se adapta, assim como nossa habilidade de nos equilibrarmos e nos ajustarmos às mudanças”, pondera Kaue.

Para Kaue Carvalho, o recebimento da notícia de que seria pai de novo, foi um dos melhores de sua vida. “Eu adoro comentar sobre isso, porque eu descobri que ela estava grávida antes dela mesmo saber. Em casa, assistindo a série, após uma rotina de trabalho, quando a Meih sorriu eu percebi uma certa vermelhidão em sua gengiva, pedi para ela sorrir mais perto e vi que estava sangrando, foi algo que nunca tinha acontecido com ela, logo disse para ela fazer exames que ela poderia estar grávida. Tiro certo! 7 semanas de gestação”, lembra ele.

“Como atendo vários profissionais no nicho de saúde e estética, aprendi com as rotinas médicas que a gengivite é muito mais comum do que imaginamos” , completa Kaue.

Sobre a relação familiar, Kaue conta que todos são unidos, que os sogros os apoiam e que buscam ajuda de amigos. “Nossa família é muito unida, meus sogros são babões,inclusive o berço é completamente feito por ele, um marceneiro de mão cheia.No mais, estamos planejando tudo com muito carinho e amor. Os amigos mais experientes, tem nos ensinado muito sobre esse novo momento”, completa Kaue Carvalho.

deixe seu voto

1.2k Points
Upvote Downvote
Total
0
Shares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Related Posts
Total
0
Share

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.