Pedro Scooby se posiciona sobre paternidade

O surfista e ex-BBB também cobrou responsabilidade emocional

Através de um longo texto publicado pelo jornal O Globo, nesta quinta-feira (09), Pedro Scooby se posicionou sobre as suas obrigações na paternidade. Sem citar diretamente o nome de Luana Piovani, o surfista e ex-BBB afirma que sempre cumpriu com os seus deveres e também relembra que pai e mãe devem ter responsabilidade emocional com os filhos. Ela ainda destacou que agora é pai de quatro filhos, citando o nascimento de Aurora, fruto do relacionamento com Cintia Dicker.

Eu queria deixar claro que eu não sou um genitor. Genitor é o cara que contribui só com o esperma, eu sou PAI com todas as letras maiúsculas. Ninguém além dos meus filhos ou as pessoas profissionais que trabalham comigo pode me julgar como pai.

Pedro Scooby

Na sequência, o artista reafirmou que sempre cumpriu deveres junto à escola e referente à saúde dos filhos. Ele foi acusado recentemente por Piovani de não pagar pensão“Eu sempre cumpri com meus deveres junto com a escola e a saúde dos meus filhos, mas acima de tudo eu sempre construí lembranças amorosas, eles têm essas lembranças comigo como pai”, disse.

Agora eu gostaria que todas as pessoas, a sociedade geral, esse tribunal da internet e a minha ex-mulher conseguissem respeitar a minha condição de pai de quatro filhos, eu não sou mais pai só de três. A minha guerreira caçula, que é menina, logo é uma mulher, precisa sim da minha atenção maior nesse momento, e isso é necessário que seja respeitado. Ela é um dos melhores quatro presentes que eu ganhei na minha vida.

Pedro Scooby

O ex-BBB também negou que estar querendo tirar a guardar dos filhos Dom, Bem e Liz da sua ex-esposa. “E eu queria deixar claro também que não existe essa história de tirar filhos de uma mãe ou do pai. Os filhos não são coisas. As crianças têm os seus direitos e são mais importantes que os direitos do pai e da mãe”, destacou.

Antes de encerrar, ele criticou a exposição dos problemas nas redes sociais, feita por Luana. Scooby cobrou que a mãe tenha responsabilidade emocional com os seus filhos, sem a realização de sensacionalismo.

É importante deixar claro também que meus filhos sempre vão ter pai e mãe. Porque não adianta ter a responsabilidade de não atrasar cinco minutos na escola e não ter a responsabilidade emocional de não expor essas crianças a um constrangimento. Esse sensacionalismo nas redes sociais e em todos os lugares não resolve o problema quando eu olho no rosto dos meus filhos, quando eu tenho que ficar desconversando para não deixar esses problemas invadirem a vida deles.

Pedro Scooby

deixe seu voto

1.2k Points
Upvote Downvote
Total
0
Shares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Related Posts
Total
0
Share

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.