in

Gente? Virgínia Fonseca fatura R$ 26 milhões em menos de um dia

Na última segunda-feira (20), a influenciadora Virgínia Fonseca revelou que sua empresa, a WePink, em sociedade com Samara Pink, vendeu cerca de R$ 26,5 milhões em produtos em mais de 22 horas de livres transmitidas no fim de semana.

A mãe das Marias comemorou a conquista em uma publicação conjunta com o marido, a sócia e Thiago Stabile. O quarteto mostrou a tatuagem que fizeram juntos para eternizar o momento: um trevo de quatro folhas com o número ‘26,5’ ao lado.

“Mais uma live finalizada com sucesso! Foram mais de 22 horas de live e mais um recorde! Faturamos 26,5 M durante a live! Muita gratidão primeiramente a Deus”, escreveu a esposa de Zé Felipe. Na sequência, ela agradeceu: “Saibam que sem vocês nada disso seria possível, sempre fazemos tudo pensando em vocês e ver vocês comprando os produtos, usando e elogiando, conseguimos perceber que todo nosso esforço não é em vão“.

Virginia Fonseca muda de visual e ganha elogio da sogra
Virginia Fonseca muda de visual e ganha elogio da sogra

Nos comentários, seguidores reagiram: “Quem é rico fica mais rico, e os pobres agora com certeza com dívidas no cartão de crédito [risos]“, falou uma. “E a gente trabalha o mês inteiro pra tentar ganhar 1 salário de 1300,00 [risos], ô injustiça“, apontou outra.

“Pode destinar uma porcentagem a quem precisa, no país que vivemos ajudaria bem, viu?”, sugeriu uma terceira. “Vi, para as próximas lives, por que vocês não fazem uma meta de doação? Sempre uma diferente? Acho que as tatuagens já estão ficando batido, fora que vocês vão ficar um gibi desse jeito“, opinou mais uma.