A cantora e apresentadora Cariucha esteve no palco do “Domingo Legal” neste domingo, conversando com Celso Portiolli, uma semana após enfrentar uma cirurgia emergencial de 7 horas para a remoção de 17 miomas. Cariucha compartilhou detalhes sobre seu estado de saúde.
“Sinto algumas dores, mas estou bem. Na época eu não tinha dinheiro e precisava aguardar pelo SUS. Como sou autônoma, não podia parar de trabalhar. Começa com um cisto, e a gente vai deixando pra lá. Os médicos dizem que é supernormal, principalmente no período menstrual, e me receitavam anticoncepcional, dizendo que os miomas iriam diminuir. Fui empurrando com a barriga, trabalhando”, relatou Cariucha.
A coluna de Fábia Oliveira teve a oportunidade de conversar em primeira mão com o cirurgião-chefe, Fabrício Haick, responsável por realizar o procedimento emergencial em Cariucha. A apresentadora do “Fofocalizando”, do SBT, foi internada na UTI do Hospital São Luiz, em São Paulo, no último dia 20, após sentir fortes dores e enfrentar uma hemorragia. Durante a cirurgia, foram removidos 17 miomas.