in

Jenny Miranda surge em prantos: “Meu filho vai crescer melhor sem mim”

Jenny Miranda surgiu chorando, mais uma vez, em suas redes sociais na noite desta terça-feira (05.12). A influenciadora falou em tom de despedida e chorou copiosamente.

Nos Stories de seu Instagram, em prantos, Jenny disse que teria deixado tudo pronto para para o seu filho, e que a criança cresceria melhor sem ela por perto.

Recentemente, a digital influencer passou pelo término de seu casamento com Fábio Gontijo, com quem teve o pequeno Enrico.

“Já foi muita humilhação o que eu já passei agora. Por filho, por ex-marido. Estou cansada. Humilhação por hater, estou muito cansada. Meu filho está em boas mãos, eu nem sei mais como que ele vai ver a mãe dele.

Jenny Miranda
Jenny Miranda

Acabou tudo pra mim, eu não tenho mais motivo pra estar aqui. Acabou carreira, marido, filhos. Vocês pensem o que quiserem, mas estou deixando tudo resolvido pro meu filho que está com a vó. Ele vai crescer muito melhor sem mim. Amo muito meu filho e não quero que ele cresça com tudo isso em cima de mim. Os amiguinhos dizendo que a mãe dele é uma vergonha. Eu não sou tão ruim assim, eu não sou essa pessoa que estão pintando. E agora com esse término, que concretizou tudo o que pensam de mim”, desabafou.

Sertanejo Zé Neto sofre acidente de carro no interior de São Paulo

Banda Magníficos celebra 30 anos de carreira com EP do DVD Gravado em Campina Grande