in

Cariúcha massacra Gretchen após ela zombar do divórcio de Jenny Miranda

Na segunda-feira (4), a ex-participante Cariúcha usou suas redes sociais para defender Jenny Miranda, colega de confinamento. Isso aconteceu após a sexta eliminada de “A Fazenda 15” anunciar o fim de seu casamento com o médico Fábio Gontijo, e a “ex-mãe”, a cantora Gretchen, ter feito comentários debochados sobre a situação, até mencionando a “lei do retorno”.

Cariúcha rapidamente saiu em defesa de Jenny em suas redes sociais. No X, antigo Twitter, a Garota da Laje fez questão de mencionar os divórcios de Gretchen. “Quem é a Gretchen para falar que divórcio é o mal da lei do retorno? Gretchen, se divórcio fosse a lei do retorno, considerando o mal que a pessoa fez, você já deve ter feito muito mal, né? Já casou e se divorciou 15 vezes”, expressou ela.

A loira não se conteve e abordou o assunto em seu perfil do Instagram, publicando um story a respeito. “Pessoal, o divórcio já é muito doloroso para uma mulher, especialmente quando há pessoas pisando em cima da separação alheia”, começou Cariúcha. “Não importa quem seja, inimiga ou vizinha… Não importa! É um divórcio!”, enfatizou.

A mãe de Bia Miranda anunciou que ficará longe das redes sociais. [Reprodução/Instagram]
A mãe de Bia Miranda anunciou que ficará longe das redes sociais. [Reprodução/Instagram]

Ela reforçou que o divórcio é uma situação dolorosa para qualquer pessoa. “Agora, uma pessoa que se casa 15 vezes, se divorcia 15 vezes e fala que o divórcio é a lei do retorno? Pois é, então você está em apuros, não é mesmo?”, ironizou a influenciadora. “Mulher, você é a última pessoa a falar sobre divórcio ou casamento, porque você não é um exemplo para ninguém. Então, se o divórcio é a lei do retorno, pois é, você está lidando com consequências sérias”, concluiu ela, com risos.

Influencer desmente falas de Kefera, elogia Farofa e expõe youtuber

Ana Castela e Gustavo Mioto completam seis meses juntos