Família Lewis comemora seleção de “Medea”, do Canal Demais, ao festival British Web Awards

A família Lewis, responsável pela produtora de sucesso Canal Demais, comemora mais indicações da série “Medea” aos festivais internacionais. Desta vez, recebem a confirmação de que o projeto está entre os indicados da seleção oficial do British Web Awards. 

A série é baseada na tragédia grega “Medea de Eurípides” e conta a história de Medeia (Mariana Lewis), mulher abandonada pelo marido, Jason, e que planeja se vingar dele. Esta versão se passa no metaverso usando o software 3D gratuito Unreal Engine e editado por Quentin Lewis.

A trama vem conquistando júri dos mais diversificados festivais destinados ao audiovisual pelo mundo. Esta não é a primeira vez da produtora no British Web Awards. Em 2022 receberam nomeações por 2 projetos e levaram prêmios com “Shakespeare by Half Light”, onde venceram por “Melhor Edição”e “Melhor Ator”

Até o momento, “Medea” totaliza uma seleção para 9 festivais, sendo eles: New Jersey Web Fest. LA Webfest, Chile Digital Fest, Toronto WebFest, Apulia Web Fest, Baltimore Next Media, NZ Web Fest, Bilbao Seriesland e Cusco Webfest. Hoje também ocupa o sétimo lugar na Copa do Mundo das Webséries. 

No ranking da Copa do Mundo das Webséries

Entre grandes projetos, a série “Medea” conquistou o 4º lugar no ranking oficial da Copa do Mundo das Webséries, seleção de 2023. O trabalho está disponível na Amazon Prime Internacional.

deixe seu voto

1.2k Points
Upvote Downvote
Total
0
Shares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Related Posts
Total
0
Share

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.